INFORMAÇÕES SOBRE ENCOMENDAS

Aceito encomendas de lembrancinhas para maternidades, festas, batizados, bonecos personalizados, times de futebol entre outros.

Prazo de entrega: de 5 a 10 dias , para encomendas unitárias.

Para encomendas maiores e topos de bolo, solicitar com no mínimo 15 dias de antecedência. Acima de 50 unidades recomenda-se 30 dias para a entrega.

Formas de pagamento: 50% no ato da encomenda e o restante na entrega.

Conheça o site! : www.danifazendoartes.com.br
e-mail: dani@danifazendoartes.com.br
encontre- me no facebook : Daniela Sa
Orkut: Daniela Sá - artes da Dani
msn: danigdel@hotmail.com
cel: 12 - 82326574

Basta você passar detalhes da pessoa que deseja presentear, como cor do cabelo, estilo da roupa, profissão, uma característica marcante que faço o mais próximo possível...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Valor do trabalho feito a mão!


Muitas vezes nos deparamos com algumas situações que nos alegram ou nos entristecem. Para nós que gostamos de arte, que nos realizamos através de trabalhos manuais, que compreendemos o carinho empreendido e o amor dedicado é muito triste ver quando alguém olha com desdenho ou arregala os olha e diz: - Nossa que caro!

Mas será que ela sabe o valor do nosso empenho?
 
Somos, ou pelo menos tentamos ser como qualquer outro profissional que  vende sua força de trabalho, seja ela física ou mental. Há pessoas que são pagas pelo seu conhecimento em números, cálculos, há outras que tem a voz como objeto de trabalho, há outros ainda que necessitam da força física para carregar e descarregar, outros que necessitam descobrir novas fórmulas e métodos, outros ainda que são pagos apenas para serem fotografados, e dentre tantos outros e outros existem aqueles que desenvolvem, criam, adaptam, fazem acontecer, que muitos chamam de artesãos.

Somos essas e esses criadores que iluminam os olhos de quem veem os trabalhos prontos, que decoram, que presenteiam, que agradam. E a isso não tem preço, só quem faz sabe o valor do trabalho feito à mão. Criar é como ver um filho nascer.
Portanto, valorize!

Quem ama o que faz não faz por dinheiro, mas nem por isso precisa ser de graça, desvalorizado para "agradar o bolso de quem não dá valor".
Ofereça, dê seu valor, não abuse, seja justo e não seja boba (o), cobre e não se envergonhe de valorizar o que é seu. Pois tudo tem seu preço.

Daniela Sá