INFORMAÇÕES SOBRE ENCOMENDAS

Aceito encomendas de lembrancinhas para maternidades, festas, batizados, bonecos personalizados, times de futebol entre outros.

Prazo de entrega: de 5 a 10 dias , para encomendas unitárias.

Para encomendas maiores e topos de bolo, solicitar com no mínimo 15 dias de antecedência. Acima de 50 unidades recomenda-se 30 dias para a entrega.

Formas de pagamento: 50% no ato da encomenda e o restante na entrega.

Conheça o site! : www.danifazendoartes.com.br
e-mail: dani@danifazendoartes.com.br
encontre- me no facebook : Daniela Sa
Orkut: Daniela Sá - artes da Dani
msn: danigdel@hotmail.com
cel: 12 - 82326574

Basta você passar detalhes da pessoa que deseja presentear, como cor do cabelo, estilo da roupa, profissão, uma característica marcante que faço o mais próximo possível...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Natal!!!



Meu desejo de boas festas a todos. Que o Natal não seja apenas um momento de presentear as pessoas mas seja realmente o verdadeiro nascimento de Jesus em nossas vidas, trazendo a Paz, a Alegria, o Amor e muita fé para superarmos nossas dificuldades..
Feliz Natal!








Seu Natal mais bonito!!!

ideias de amigas que adaptei..
 Alguns modelos que fiz... Não são minhas criações, mas ficaram lindos e tenho à disposição para venda






6 comentários:

  1. Amiga visitei seu cantinho esta tudo muito lindo parabéns espero sua visita em blog http://vovarteira-elyane.blogspot.com/ bjs fique com Deus .

    ResponderExcluir
  2. oieee estou retribundo sua visitinha!!!!
    lindo seu blog!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Amiga,muito obrigada pelas palavras de apoio ,carinho e incentivo. Tbém comecei no artesanato mais ou menos como vc. Mas a vida é assim mesmo,né? Olha adorei conecer seu blog.seus trabalhos de natl estão lindos,Parabens. Estarei sempre por aki,bjs,seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela
    Quanto trabalho lindo! Adorei seu cantinho. Parabéns. Quando tiver um tempinho venha conhecer meu blog: www.lenarterapia.blogspot.com
    Espero que goste.
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, passei para conhecer seu blog, adorei seu cantinho! Suas artes são muito fofas, já estou te seguindo, e te espero em meu cantinho tb: http://criativiv.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir